Sim! Eu vou conseguir
quinta-feira, 8 de março de 2012
Primeiro dia
Boa noite pessoa, hoje foi um dia como outro qualquer, não sei como estou, mas segui tudo como deveria, comi apenas o necessário, tomei a água de gengibre mas agora da forma certa, passei tudo no liquidificador e agora tenho uma especie de suco, assim que tiver dinheiro vou comprar mais e fazer o chá para tomar antes das refeições e gelado quando for para academia. Conversei com mamãe e vamos me matricular novamente para que eu possa fazer meus exercícios. Até agora tudo esta indo bem, espere que continue assim. Boa noite pessoal e até amanhã
quarta-feira, 7 de março de 2012
Começo
Bom, sabe quando sua vida esta se tornando comum, você se olha no espelho e vê que esta acima do peso, seu corpo esta horrível, você é feliz mas olhar para tudo aqui lhe desestimula, lhe da vontade de desistir. Isso aconteceu comigo hoje. Olhei-me no espelho e vi que eu estou horrível, estou vestindo 48, sendo que o normal seria 40, minhas estrias que deis de pequeno sempre tive no quadril hoje estão maiores e mais feias que já eram. NOJO. Só e somente só o que senti de mim mesmo, pensei em desistir em deixar de lado, morrer assim mesmo. Bom mas não vai ser assim, como o titulo do blog diz, EU VOU CONSEGUIR! Vou me livrar da barriga e do peso extra que carrego e finalmente poder me olhar no espelho e me sentir bem como desejo.
Assinar:
Postagens (Atom)