quinta-feira, 8 de março de 2012

Primeiro dia

Boa noite pessoa, hoje foi um dia como outro qualquer, não sei como estou, mas segui tudo como deveria, comi apenas o necessário, tomei a água de gengibre mas agora da forma certa, passei tudo no liquidificador e agora tenho uma especie de suco, assim que tiver dinheiro vou comprar mais e fazer o chá para tomar antes das refeições e gelado quando for para academia. Conversei com mamãe e vamos me matricular novamente para que eu possa fazer meus exercícios. Até agora tudo esta indo bem, espere que continue assim. Boa noite pessoal e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário