quarta-feira, 7 de março de 2012
Começo
Bom, sabe quando sua vida esta se tornando comum, você se olha no espelho e vê que esta acima do peso, seu corpo esta horrível, você é feliz mas olhar para tudo aqui lhe desestimula, lhe da vontade de desistir. Isso aconteceu comigo hoje. Olhei-me no espelho e vi que eu estou horrível, estou vestindo 48, sendo que o normal seria 40, minhas estrias que deis de pequeno sempre tive no quadril hoje estão maiores e mais feias que já eram. NOJO. Só e somente só o que senti de mim mesmo, pensei em desistir em deixar de lado, morrer assim mesmo. Bom mas não vai ser assim, como o titulo do blog diz, EU VOU CONSEGUIR! Vou me livrar da barriga e do peso extra que carrego e finalmente poder me olhar no espelho e me sentir bem como desejo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário